segunda-feira, 20 de março de 2017

FLAGRANTE NO RESTAURANTE (Crônica) Tony Antunes



FLAGRANTE NO RESTAURANTE
Tony Antunes

Essa situação de comermos porcarias vendidas pelas grandes corporações empresariais não é nova, não. Teve um crime que flagrei no ato e o registro agora.

Fui a um determinado restaurante chic, aqui da cidade dos Palmares, mesmo. Estavam eu, meu irmão e alguns amigos. Pedimos um galeto.

O defunto galináceo veio lindo. Rodeado de verduras e fritas. Eu, como tenho dotes culinários, fiquei responsável para dividir o bichano.

Pessoal, na moral, quando abri o meio do galeto, presenciei uma festa de larvas de tapurus em algazarras. Eles nem se incomodaram com o nosso flagrante. Permaneceram na maior farra no galeto podre!

Daí eu mostrei ao meu pessoal. Como cada pessoa tem uma reação, um amigo foi logo vomitando por cima da mesa e lacrimejando ao mesmo tempo. Outro deu umas “enguiadas” numa altura da “mulesta”, que parecia uma mulher "buchuda" com nojo do sovaco do marido!

Eu, claro, indignado com aquela situação “tapuruzal”, gritei bem alto, perguntando para o dono do recinto:

- Quanto custa o galeto completo?

Ele também na mesma altura, respondeu:

    - Vinte cruzados!

Na mesma hora, por cima da bucha, emendei:

    - E com tapuru, quanto é que fica?

O restante da história eu conto numa outra hora!


Palmares, 20/03/2017




2 comentários:

  1. Respostas
    1. MUITÍSSIMO OBRIGADO POR SEU COMENTÁRIO.

      FIQUE A VONTADE PARA COMPARTILHAR COM TEUS AMIGOS!

      PAZ E BEM!

      Excluir